4.3.07

Saiba o que foi discutido no Observatório deste Domingo

"Meminas da Redação" falam sobre mães que abandonam filhos!!!

Ouvinte da Itatiaia pediu comentário da mesa sobre fato ocorrido na última sexta-feira, em Belo Horizonte. Mais bebê foi abandonado em um lote, no Nova Gameleira. Levado para a Maternidade Odete Valadares, o menino se transformou em um caso surpreendente de reencontro entre mãe e filho. No mesmo hospital, estava internada a mãe de 18 anos que havia escondido a gravidez da família durante os nove meses. É possível julgar casos como esse?

1 Comments:

At 8:44 AM, Blogger Unknown said...

Bom dia

Meninas do Observatório, eu sei que á casos, e casos, eu Sou Marcos Roberto, tenho 20 anos faço faculdade de educação fisica, em Belo Horizonte, e atualmente trabalho em uma empresa, na area de logistica,ouço todos os domingos, os comentorios de vcs e acho super bacana tudo que e dito concordo com algumas opiniões, e descordo de outras mas sempre vai ser desta forma ainda bem não e mesmo,? eu gostaria que fosse descutido ai no observátório o seguinte!! eu apesar de ter só 20 anos sei bem o que eu quero eu gosto de me relacionar com mulheres com mais de 30 anos as de 40 para cima me apaixono de emidiato, atualmente estou namorando uma pessoa com 42 anos mas ela e bastante ciumenta, já falei para ela se estou ao seu lado e por opção não preciso de estar com ela e ter outra pessoa ao mesmo tempo, qual a opnião de vcs? eu quero andar com ela de mãos dadas abraçado, mas ela se preocupa com o q os outros vão pensar, de minha parte não me preocupa em nada como disse sou estudante de Educação Fisica,e conheço muitas meninas da minha idade mas não tem quimica entende? eu gosto muito dela mas e um relacionamento conturbado pois ela fica me controlando, com medos que não tem o porque de ser, ou seja as meninas ai não acha que as mulheres deveriam deixar de se preocupar com estas coisas, não importa a idade o importante e ser feliz!!o nosso relacionamento não e com enteresse em coisas materias e sim coisas do coração, eu trabalho para me manter ela da mesma forma ou seja ela não me banca!! e eu faço questão de ser cavalheiro, não deixando ela pagar nem a pipoca!! mas quando ela quer dividir não me importo, mas prefiro a moda antiga o homem e quem tem de bancar a sua amada, sou normal com virtudes, e com imperfeições, mas sou um amante amoda antiga!!

Beijos Mônica Miranda

 

Postar um comentário

<< Home