24.1.07

Elas estão sozinhas....


As possíveis explicações para a solidão de muitas mulheres ....

Fórum classificou os seis tipos de mulheres que espantam os homens. Confira e veja se concorda!


Tipo1: age como se quisesse ficar sozinha: "Estou sozinha, mas estou bem"!
Tipo2: demonstra necessidade de compromisso. Quando vai me ligar?
Tipo3: auto suficiente. "Eu posso".
Tipo4: preferem os esnobes. Sempre deseja quem a esnoba!
Tipo5: Ciumenta!
Tipo 06: sempre apaixonada pelo equívoco. Há mulheres que sempre ficam apaixonadas pelo homem errado!


E você mulher, acha que é do tipo que está espantando os homens?
Para os homens: concorda com as definições das mulheres que assutam?

10 Comments:

At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Sou do tipo "eu posso". Na maioria das vezes consigo me realizar em outros setores como trabalho e família e deixo o romance para segundo plano. Por isso, apesar de alguns momentos de carência...Sou mais eu e eles não sabem o que estão perdendo.

 
At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Sou o tipo 1. Estou sozinha por opção e estou bem. Há outras coisas que me dão prazer na vida! Principalmente o trabalho.

 
At 9:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Realmente esses tipos de mulheres nos assusta um pouco, das pegajosas as largadas acho até q so ficamos satifeitos com a mulher meio termo.

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa história de ficar em cima do muro não é bacana. Além disso é muito dificil encontrar essa mulher "morna". Por natureza somos intensas.

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

"Sempre apaixonada pelo equívoco. Há mulheres que sempre ficam apaixonadas pelo homem errado"

o Tipo 06 descreve TODAS as mulheres. Atualmente, todas fazem isso. Escolhem errado, falam com os melhores amigos como o cara ideal deve ser e nem percebem que a descrição que fazem é exatamente o perfil dos caras que elas elegem como amigos.

Simples assim.

 
At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Ainda não me achei em nenhum dos exemplos...rss

Não acredito que esses tipos sejam "fixos" nas mulheres, mas momentâneos. São como estados de espírito, que dependem de relacionamentos anteriores, medos, vontades e outros fatores.

Por exemplo, se a mulher terminou um relacionamento longo há pouco tempo, talvez ela seja do tipo 1 e queira aproveitar a solidão para sair com amigos. Mas se é alguém que não namora há muito tempo e sente falta de companhia, seja do tipo 2...

 
At 9:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O Guilherme parece q tá com dor de cotovelo.. rs.
Deve ter mulheres q preferem ser desse tipo justamente para afugentar certos tipos de homens.
Já pensaram nisso? Não, eu não em encaixo em nenhum desses tipos.

 
At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Hei Guilherme, você tem toda razão. Os homens estão sempre errados e, atualmente, todo homem é um grande equívoco. Por isso sempre nos apaixonamos pelo equívoco. Ficamos sempre apaixonadas pelo homem errado, mas não importa, do jeito que anda a coisa (o equívoco) Só de ser homem, já é um achado e tanto. rsss
Márcia Barroso

 
At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Sao solitarias porque sao velhas e caem no ridiculo de se travestirem de mocinhas.Sao pateticas, tal qual esse bando de mal amadas do observatorio feminino da Itatiaia.

 
At 12:02 AM, Anonymous Rose said...

Sou da opinião que "antes só do que mal acompanhado". Alguns homens são chatos e pegajosos, isso quando não acham que são "donos" da pessoa e não aceitam o fim do relacionamento,partindo para a violência. Sou mais viver sozinha e curtir a minha vida.

 

Postar um comentário

<< Home