14.1.07

Temas 14.01.07

Cicarelli tem direito de processar You Tube?

Disputa judicial no Brasil, em torno de um vídeo picante protagonizado pela modelo Daniela Cicarelli e namorado, acabou bloqueando o acesso de muitos internautas brasileiros ao site de vídeos YouTube. Foi a polêmica da semana passada. A Justiça pode censurar um site para proteger a privacidade de outras pessoas? A modelo e o namorado estão certos em processar o YouTube?


Inglesas preferem casa limpa a sexo.. É possível?

Site inglês publicou um dossiê a respeito da libido. As pesquisas mostraram que parece que as inglesas não gostam muito de sexo. Grande parte disse sentir mais tesão ao ver uma casa limpinha do que ao transar. Uma em cada quatro britânicas preferem limpar a casa a fazer amor.


Os brutos também amam ....


Os homens são sempre mais “durões” e não expressam os sentimentos como as mulheres, no dia-a-dia. Mas o episódio que chamou a atenção esta semana dos mineiros, a onda de assaltos a banco com reféns no interior, veio confirmar que quando está em apuros, o homem explode em sentimentos. Policiais ficaram emocionadas quando um dos reféns, já nas mãos dos seqüestradores, pediu que a noiva dele fosse procurada e que dissessem a moça que ele a amava e que voltaria só para se casar com ela.

3 Comments:

At 5:34 PM, Anonymous Anônimo said...

A Márcia é uma figura!

 
At 9:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Prezada Marcia,

Parabens pelo Blog. Está ótimo.. Sucesso para vocês !


Sobre este assunto da Cicarelli acho que a imprensa não entendeu que o Juiz decidiu de uma forma e a ordem foi cumprida de outra.

Eu tentei esclrecer o assunto através de um artigo que publiquei no meu blog "O Direito e as novas tecnologias" cujo teor pode ser acessado neste link. http://www.dnt.adv.br/2007/01/os_perigos_de_c.html

Abraço,

Alexandre Atheniense

 
At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Se o youtube permite que se vincule
a imagem de alguém a descrições e títulos como "Cicarelli vadia" (e outros adjetivos do gênero), acho que cabe, sim, um outro olhar sobre o site,
que deve assumir a responsabilidade pelo que deixa ser exposto na internet.

Acho a censura um excesso, mas pelo menos uma retratação do site seria válida. Nem que fosse para suspender novos usuários, não permitir comentários e títulos ofensivos até que se pudesse ter critérios suficientes para a segurança e preservação da imagem alheia.

Em tempo: fazer sexo na praia também não é lá muito adequado / as inglesas estão frustradas sexualmente. Mas tudo tem solução.

 

Postar um comentário

<< Home